2 PLATAFORMAS CIENTÍFICAS INOVADORAS

Centrada em peptídeos e toxinas, a área de P&D explora e enriquece seu conhecimento dessas duas plataformas, tanto em termos de compreensão dos elementos de ciências fundamentais quanto da área clínica. Nesses campos, o Grupo Ipsen estabelece acordos com laboratórios de forte especialização e fortalece sua política de parcerias com os grandes institutos de pesquisa e os centros médicos de excelência em nível internacional.

img-plataformas
img-centros

3 CENTROS DE P&D

Paris-Saclay (França), Oxford (Reino Unido) e Cambridge (Estados Unidos): com um espírito de open innovation, a Ipsen instalou seus três centros de P&D no coração dos agrupamentos científicos internacionalmente renomados, em contato com grandes institutos de pesquisa acadêmica, centros médicos de ponta e empresas de tecnologia.

PIPELINE

A área de P&D do Grupo Ipsen compreende, simultaneamente, programas de desenvolvimento de novas moléculas e programas de gestão do ciclo de vida dos produtos existentes. No desenvolvimento pré-clínico e clínico, a designação precoce dos objetivos terapêuticos e dos marcadores permite definir melhor o valor em potencial das moléculas. Dessa forma, aceleramos o processo de desenvolvimento e a constituição do dossiê para avaliação das autoridades de saúde em vista de sua implementação.

Imagem-Pipeline
img-negocios-cientificos

Assuntos científicos

O departamento de Assuntos Científicos do Grupo Ipsen gerencia suas colaborações públicas e privadas. As parcerias que estabelecemos com grandes institutos de pesquisa e centros de excelência nos permite, principalmente, testar a pertinência de nossos conceitos de pesquisa.

Última atualização 26/05/2016